sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lançamento do livro "Mentiram pra mim sobre o desarmamento" em BH/MG

Nesta noite de sexta-feira foi realizado o lançamento do livro "Mentiram pra mim sobre o desarmamento" escrito pelo Prof. Bene Barbosa e Flávio Quintela em evento na Saraiva Megastore do Shopping Diamond Mall em Belo Horizonte, MG

Mais do que um evento acadêmico eu diria que foi realizado um encontro de "incansáveis" que é como eu considero e admiro o trabalho do querido amigo Bene Barbosa por meio da ONG MVB (www.mvb.org.br), para quem não conhece o Bene Barbosa é um dos principais articuladores junto ao Dep. Peninha (PMDB/SC) e sua proposta de revogação do estatuto do desarmamento,  sugiro que todos se informem seu projeto http://mvb.org.br/campanhas/pl3722/ e apoiem o trabalho do MVB leiam e divulguem o livro que desmascar tantas mentiras hoje divulgadas na mídia e até nas escolas e universidades! 


Outro "incansável" brasileiro que tive a felicidade de encontrar no evento foi o atirador Alexandre Lima (https://youtu.be/pJbT5qBKTlQ) cujo canal no Youtube eu acompanho já faz algum tempo sempre com excelentes dicas para nós atiradores, caçadores e colecionistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário