quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ESTA MADRUGADA TIVE QUE ABATER ESPÉCIE NOCIVA SEM CTF DO IBAMA!

ESTA MADRUGADA TIVE QUE ABATER ESPÉCIE NOCIVA SEM CTF DO IBAMA!

Abati uma espécie exótica nociva nesta madrugada...estava atacando meus alimentos, quando apareceu não tinha como fazer um registro prévio no IBAMA, eu sabia que se deixasse aquele animal ir embora certamente haveriam mais nos próximos dias,  atacando meus alimentos e atemorizando minha família, não tive escolha e abati o bicho!

Vou mostrar pra vocês que são meus amigos, não quero complicar ninguém, mas acho que não dá nada...só apaguem a foto depois de verem...vai que alguma "autoridade" resolve encher o saco e abrir investigação...fiquem atentos!

Tirei uma foto do bicho,  porque pra espécie era realmente grande! Como abati sem registro não vou mandar para o IBAMA nem pra nenhum órgão ambiental,  vai que eles me acusam te ter maltratado o animal...o bicho era resistente,  foi necessário mais de um golpe para acabar com ele...

VEJAM A FOTO EMBAIXO!!!

Na foto mostra um animal abatido sem necessidade de CTF segundo IN 141/2006, registro e relatório para abater praga é ABUSO do IBAMA, e só acontece porque a praga do javali é na roça e não na cidade!

É abusivo obrigar nossos produtores a conviver e ter tanta burocracia para defender seu sustento e a segurança de suas famílias!

É o que penso como Eng. Agrônomo e pesquisador do fenômeno do javali no Brasil,  por isso decidi me manifestar contra a exigência do CTF para o abate de javalis e qualquer burocracia contra o abate de espécies já declaradas nocivas no Brasil,  CHEGA DE ABUSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário