quinta-feira, 30 de abril de 2015

Caçadas em família!

Boa noite pessoal,  hoje é dia de fotos de família! 

Quem se lembra dos presentes que ganhou dos seus pais quando criança?  Poucas voisas na maioria das vezes,  e quem lembra dos momentos que passou com seus pais? 

Estas sim são as lembranças que carregamos por toda a nossa vida !!! A caça por sua vez é uma tradição humana ancestral e quase sempre transmitida de pai pra filho, é provado que filhos que caçam com seus pais são menos suscetíveis à delinquência e vícios como as drogas.

Pais que levam seus filhos para caçar e pescar diminuem em muito a chance de ter de visitá-los na cadeia ou no cemitério.

Meu pai tbm está a 1000 km de mim, agradeço a Deus por ter amigos como o Henry e o Diego que deixaram na casa de meu pai em Curitiba um pedaço do "tal javali" para ele experimentar,  o Fabio Padilha,  Lay Alcarde, Dinho Bianchini entre outros que me permitiram caçar em São Paulo meu estado natal e levar uma peça que preparei pra minha avó de 81 anos,  minha mãe e irmã...enfim, na caça tenho mais que amigos mas uma grande família!

Boas caçadas a todos!

Eng. Agr. Rafael Salerno
www.aquitemjavali.blogspot.com
Skype :Panda_br
31 - 9882 - 7421 TIM / WZ
31 - 8584 - 8535 OI
31 - 9879 - 1624 VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário